União da Ilha

Três sambas disputam a final para defender a União da Ilha

p30f1

Chegou a hora da verdade na União da Ilha do Governador. Neste sábado, dia 8, a escola realizará em sua quadra, a partir das 22 horas, a sua grande final de samba-enredo para o carnaval 2017, que tem como enredo “Nzara Ndembu, Glória ao Senhor Tempo”, assi­nado pelo carnavalesco Severo Luzardo. Três parcerias ainda estão na disputa, que promete ser bastante equilibra­da.

Antes da apresenta­ção dos sambas finalistas, o público pode­rá assistir o show das passistas, velha guar­da, baianas, bateria do mestre Ciça e sambas inesquecíveis da escola na voz do intérprete ofi­cial, Ito Melodia.

Confira, a seguir, as parcerias finalistas: Ma­rinho, Lobo Junior, Felipe Mussili, Beto Mascarenhas, Dr. Robson, Rony Sena, Marcelão e MM; Régis, Carlos Caetano, Ginho, Edu Ferry, Carlinhos Fuzileiro, Doc San­tana, Comendador Eloy e Márcio Paiva;Gabriel Fraga, Paulinho Poeta, Marcos Menezes, Carlos Jr., Marcelo Mattos, Tuil Nuia e Dilson Scher.

A quadra da União da Ilha fica na Estrada do Galeão, 322, Ca­cuia. Informações so­bre valores de entrada e reservas de mesas e camarotes pelo telefone da secretaria da escola: 3396-8169. A censura é de 14 anos.

p30f2

A quadra da escola deverá receber um bom público na final do samba

Os comentários estão encerrados.