Informe Publicitário

The Kids Club é referência mundial no ensino de inglês para crianças

the-kids-club-conta-com-mais-de-100-franqueados-pelo-pais

Com cerca de 600 unidades em todo o mundo, uma delas na Ilha, o The Kids Club é líder mundial em franquias de ensino de inglês para crianças de 2 a 11 anos, que conta com um método inovador, desenvol­vido por pedagogos e psicólogos ingleses na década de 80. A metodologia consiste em ensinar a língua inglesa para a criança através de brincadei­ras lúdicas e divertidas. É comprovado que, na infância, a criança assimila um segundo idioma com eficiência e excelente pronúncia, sem interferência no aprendizado da lín­gua mãe. O curso, que conta com mais de 100 unidades no país, ain­da oferece, de forma exclusiva, a certificação in­ternacional de proficiência em inglês PTE Young Lear­ners, em parceria com a Universidade de Londres.

P20F1

Stefania Blink

— No nosso método, as crianças se envolvem de ma­neira natural, sem pressões ou dificuldades, e aprendem um novo idioma da mesma forma como a sua língua de origem, através de jogos, mú­sicas, histórias e brincadeiras. Esses recursos criam situa­ções reais e concretas dentro do universo infantil. Desse modo, o aprendizado acontece naturalmente — disse Stefania Blink, co­ordenadora pedagógica da unidade Ilha.

Com turmas de no máximo 12 alunos, se­parados por idade, nos turnos da manhã e tarde, o The Kids Club possui professores qualificados e preparados para lidar com o público infantil, o que é norma prepon­derante da empresa em todo o mundo. Também, realiza parceria com es­colas, podendo levar seu método para dentro da instituição de ensino in­teressada.

O The Kids Club Ilha, que recentemente fe­chou uma parceria com o Mundo Happy Bee, do Ilha Plaza, fica na Rua Cambaúba, 633, sala 109, Jardim Guanabara. O telefone é 3802-4542.

Os comentários estão encerrados.