Informe Publicitário

Team Moraes e CBMEC realizam grande seminário de muay-thai com grão-mestre Eugênio Tadeu

P11F1

Lenda das artes-marcias, Eugê­nio Tadeu, é um dos precursores do MMA no Brasil e no mundo, promoveu um grande seminário de muay-thai, realizado na equi­pe Team Moraes, em parceria com a Confederação Brasileira Muay-Thai e Esporte de Combate (CBMEC).

P11F3

O aluno Caio Graco, Eugênio Tadeu, Shyriu (CBMEC) e Joaquim de Lima (Team Moraes)

Promovido no dia 30 de abril, Eugênio, que é grão-mestre de muay-thai e mestre 8° Dan de lu­ta-livre esportiva, iniciou contando aos alunos que vieram de diversos bairros do Rio, sobre a sua traje­tória no esporte, desde quando co­meçou na capoeira, passando por outras modalidades e se tornando uma referência no mundo da luta.

— Foi um grande prazer poder promover esse seminário, aqui na Team Moraes, pois gosto de ensinar e passar aos mais novos a minha experiência como lutador e também como cidadão — decla­rou Eugênio Tadeu, quinto aluno, no Brasil, diplomado mestre de muay-thai, no início da década de 80. No ano passado, foi graduado grão-mestre da modalidade.

“O mestre Eugênio é uma lenda viva do muay-thai, da luta-livre e do MMA, onde ele foi um dos pre­cursores. Tenho certeza que todos os participantes adquiriram muitos conhecimentos”, ressaltou o mestre Cristian Ramos “Shyriu”, Presiden­te da CBMEC.

Eugênio ainda comandou um grande treino prático com todos os alunos, que aprenderam com exce­lência tudo que foi ensinado pelo renomado grão-mestre.

“A Team Moraes, em meu nome e do meu sócio, o faixa-preta de jiu-jítsu, Diego Moraes, juntamente com a CBMEC, agradecem a participação de todas as equipes espalhadas por todo o estado do Rio, que compareceram ao evento”, disse Joaquim de Lima, sócio e professor de muay-thai da Team Moraes.

Academia Team Moraes valoriza a qualidade de vida através das artes-marciais

P11F2

O professor Joaquim de Lima, junto com suas alunas de muay- thai. Empenho e dedicação!

Com cinco anos de fundação, co­memorados em grande estilo no dia 5 de março, a academia Team Moraes oferece aulas de jiu-jítsu, muay-thai e boxe para crianças, jovens e adultos, valorizando a qualidade de vida, a saúde e o bem-estar. Com professores renomados e devida­mente aptos para ministrar cada modalidade, a Team Moraes possui aulas em diversos horários, dentro de um ambiente totalmente familiar e seguro. Para quem deseja treinar na equipe, basta comparecer e fazer um treino experimental, sem com­promisso. Valorizando o ambiente saudável, as famílias também estão convidadas para treinarem juntas e contam com um desconto especial no plano familiar. A Team Moraes fica localizada na Rua Jaime Per­digão, 762, Moneró. Para mais in­formações, o telefone é 3563-5259.

Os comentários estão encerrados.