Medicina & Saúde

Somei realizou seu arraial no Salão Novos Ventos, no Iate

P20F1

Aproveitando os festejos de São João, a Sociedade dos Médicos da Ilha do Governador (Somei) celebrou o seu tradicional arraiá, em grande estilo, no Salão Novos Ventos, do Iate Clube Jardim Gua­nabara, onde animação é o que não faltou.

Realizado no dia 26 de julho, o arraial, além de contar com muita comida típica, como salsichão, espetinhos de carne, caldos, can­jica, paçoca, pé de moleque, entre muitas outras guloseimas, também foi animado com muita música, descontraindo ainda mais o ani­mado ambiente. Com a presença de diversos associados da Somei e de outras autoridades médicas, mais uma vez, a festa julina desta Sociedade serviu para confraterni­zar e agregar todos os profissionais presentes.

— Ficamos muito honrados em poder promover esse lindo arraiá aos nossos sócios e convidados. Momentos como esse são muito importantes, pois, de uma for­ma descontraída, conseguimos nos confraternizar ainda mais, mantendo vivo o ideal da Somei, que é valorizar sempre, em qual circunstância for, a classe dos pro­fissionais da saúde — disse Rômulo Capello, médico e presidente da Somei.

Deixe uma resposta