Medicina & Saúde

Somei celebrou o fim de 2017

P4F1

A Sociedade dos Médicos da Ilha (Somei) realizou a sua tradicional festa de final de ano num clima de descontração com os seus associados que degustaram uma ceia natalina e também participaram do sorteio de uma moderna TV. O evento foi realizado no dia 13 de dezembro, no Salão Novos Ventos, do Iate Clube Jardim Guanabara. O presidente da entidade, Rômulo Capello, prestou contas do que foi realizado pela Somei ao longo de 2017 e agradeceu a todos os sócios por mais um ano de ativa participação nas reuniões e ações praticadas pela sociedade médica.

-Fico imensamente grato por mais um ano produtivo para a Somei. Mesmo sendo um período em que o nosso país ainda passa por algumas crises, sobretudo econômicas, que impacta diretamente na nossa saúde, precisa­mos fazer a nossa parte com ações concretas e pró-ativas para lutarmos por uma saúde mais humana para todos – disse Rômulo.

Eleito Médico do Ano pela Somei, o oftal­mologista Gilberto dos Passos foi sorteado e ganhou a tão cobiçada televisão (foto).

Os comentários estão encerrados.