Iate Clube Jardim Guanabara

Sócios do Iate Clube vão a peça no Shopping da Gávea

momartelli

Os sócios do Iate Clube Jardim Guanabara terão a oportunidade de assistir a comédia “Minha vida em Marte”, em cartaz no Shopping da Gá­vea. O passeio, pro­movido pelo Cen­tro Cultural Virgí­nia Lombardi, está programado para o próximo dia 23, sexta-feira, com saída às 17 horas da Portaria Social do clube. Os iatia­nos interessados devem fazer suas reservas pelo tele­fone 2468-3000.

Com direção de produção assinada por Herson Capri, a peça é estrelada pela atriz Mônica Martelli, que, 12 anos depois, volta a interpretar Fer­nanda, sua mesma personagem em “Os homens são de marte… e é pra lá que eu vou”. Ela continua à procura de respostas para a sobrevivência con­jugal.

Bem-humorado, o monólogo aproxi­ma através do riso e leva homens e mulheres à reflexão. Na peça, Fernanda está casada com Tom há oito anos e tem uma menina de 5, chamada Joana. Este é o pano de fundo para a pro­tagonista se ques­tionar na terapia de grupo. É nas ses­sões de análise que ela narra e vivencia as alegrias e os pro­blemas do seu ca­samento, expondo assuntos íntimos e tentando “trabalhar a relação”. Durante a peça, a atriz prova que o texto é liber­tador e que foi es­crito sob a premissa de que ser feliz é fundamental.

Os comentários estão encerrados.