Informe Publicitário

Reinauguração da primeira barber shop da Ilha

barber-shop-logo

Barba, cabelo, re­senha e muita des­contração: esse é o lema da barbearia Marquinhos Barber Shop, pioneira do ramo na Ilha, que, no dia 4 de outubro, pas­sou a atender em um novo e amplo espaço, dentro do hipermer­cado Extra, oferecen­do mais conforto e comodidade para os seus fiéis clientes.

p25f5

Marquinhos, com sua esposa, Simone Locatelli, e seu sócio, Eduardo Sayão

Com um convidativo coquetel, a reinaugu­ração contou com a presença de ilustres convidados, amigos e clientes, que pres­tigiaram a ocasião com muita animação, quando não faltou a tradicional resenha, sempre com descontração.

— Ao longo desse um ano que inaugura­mos nossa primeira barbearia, aqui mes­mo dentro do Extra, a nossa clientela vem aumentando. Sentimos a necessi­dade de expandir os nossos serviços para um espaço maior e mais amplo, onde possamos oferecer um ambiente mais confortável para os nossos clientes, que tanto merecem — disse Marquinhos, fundador da barbearia.

O novo espaço, com 115 m², conta com mesa de sinu­ca, vídeo-game, bar amplo, música ambiente e uma decoração total­mente voltada para a comodidade de quem quer usufruir dos serviços ofere­cidos. Além disso, a Marquinhos Barber Shop, agora, terá oito barbeiros, três recepcionistas, copeira, podóloga e um tatuador. Tudo isso, exclusivamen­te, em benefício de quem busca beleza e bem-estar.

— Estamos muito felizes em poder estar inaugurando esse novo espaço, pois temos certe­za de que nossos clientes e profissio­nais estarão em um ambiente confortá­vel e com toda es­trutura para todos estarem em harmo­nia. Pretendemos criar eventos musi­cais para entreter o nosso público e, também, vamos oferecer alguns tira-gostos para acom­panhar o tradicional chope, que não pode faltar — contou Marquinhos.

 

A Marquinhos Bar­ber Shop também conta com mais duas lojas, no Sho­pping Nova Amé­rica e no Shopping Boulevard, em Vila Isabel.

p25f4

p25f6

p25f8

p25f7

Os comentários estão encerrados.