Iate Clube Jardim Guanabara

Regata da FAB leva dezenas de barcos às raias do Iate

P7F9

Dezenas de embarcações de várias classes participaram da 71ª Regata da Força Aérea Brasileira, realizada no dia 1º de outubro, nas raias do Iate Clube Jardim Guanabara. Organizada pela Federação de Vela do Estado do Rio de Janeiro, a competição foi disputada num domingo ensolarado e com vento favorável aos barcos.

Mais uma vez, os velejadores do ICJG conquistaram boas posições, mostrando garra, determinação e amplo conhecimento náutico. Na classe Brasília 23, os três primeiros lugares ficaram com barcos do Iate, tendo “Zig”, de Fábio Coelho, como vencedor, “Partizan”, de Marcos Mendes, em segundo, e “Aruí”, de Alex Marlon, em terceiro.

Já na Ranger 22 teve dobradinha do ICJG no pódio, com “Les Must”, de Jean Claude Schotte, em primeiro e “Barão Vermelho”, de André Luiz, em terceiro.

Nas classes Brasília 32 e Oceano Cruzeiro, os primeiros colocados foram do ICJG, com “Tucunaré”, de Paulo Araújo, “Juniba”, de Marcelo Costa, respec­tivamente. Na RGS, “Blue Moon”, de Antenor Magalhães, ficou em terceiro.

Os comentários estão encerrados.