Manchete

Público de 6 mil pessoas carimba o Arraiá do Iate como um dos melhores do Rio, além de oferecer total segurança

P1F1

Festa julina mais tradicional da Ilha e uma das mais famo­sas do Rio, o 28° Ar­raiá do Iate, que pelo segundo ano consecu­tivo esteve no Circuito São João da Boa, da Antartica, reuniu mais de 6 mil pessoas, que além de poderem de­gustar diversos quitutes típicos, também curtiram ótimas atra­ções musicais.

P15F2

O DJ Cocamá tocou nos dois dias da festa

Realizado nos dias 14 e 15 de julho, para sócios e não sócios, o arraiá contou com um ambiente seguro, onde as famílias se divertiram e demons­traram satisfação com o evento.

— O Iate está de parabéns pela organi­zação da festa e dos eventos que vêm sen­do promovidos, como o show do Matheus e Kauã, que foi ótimo. O arraiá, mais uma vez, está super animado, os preços estão óti­mos e a divulgação foi excelente — afirmou a professora Silvia La­cerda, sócia do clube há 20 anos.

O mecânico de ve­ículos Eric Liz afirma que o arraiá do Iate a cada ano que passa fica melhor. “Venho to­dos os anos no arraiá do Iate, que é o melhor da Ilha, e a cada ano que passa fica melhor, mais animado e tudo com muito conforto e segurança. Quem não veio perdeu uma grande festa” – disse.

Além da música caipira de raiz do Trio Marimbondo, o públi­co ainda pôde dançar ao som do DJ Coca­má, comandando as pick-ups, do cantor Jayme Neto e da dupla Gabriel Fraga e Leo Vieira.

Os comentários estão encerrados.