Warning: assert() [function.assert]: Assertion failed in /home/jornalgolfinho/www/wp-content/themes/betheme-child/functions.php on line 1

Warning: assert() [function.assert]: Assertion failed in /home/jornalgolfinho/www/wp-content/themes/betheme-child/functions.php on line 1
Projeto social leva kickboxing para jovens no Parque Royal – Jornal Golfinho

Esportes

Projeto social leva kickboxing para jovens no Parque Royal

P20F1

Além de fazer bem para a saúde, a prática esportiva também contribui, significati­vamente, com a inclusão social dentro das comunidades caren­tes, onde o esporte pode resga­tar e salvar a vida de crianças e jovens que almejam um futuro mais digno. Pensando nesse contexto, o projeto Defenda-se, idealizado pelo mestre de kickboxing Amaury Alves da Silva, de 53 anos, vem se tor­nando referência para crianças e jovens do Parque Royal, na Portuguesa, com aulas desta modalidade.

Realizado na sede da asso­ciação de moradores local, o Defenda-se conta com meninos e meninas que buscam uma vida melhor através do kickbo­xing, e os resultados têm sido satisfatórios.

– Fico muito feliz em poder realizar esse projeto aqui no Parque Royal. É extremamente gratificante poder passar para essa garotada não só lições de kickboxing, mas também de vida, que é o mais importan­te. Nosso objetivo é contribuir para a formação dos nossos alunos com muita dignidade – afirmou Amaury, ressaltan­do que o projeto necessita de apoio para seguir adiante.

O empresário Tarek Saad, entusiasta e apoiador do pro­jeto, faz um apelo para que os comerciantes insulanos possam se sensibilizar e cola­borar com a manutenção do Defenda-se. “Este projeto é muito sério e o mestre Amaury realiza um trabalho importante na vida desses jovens. Faço um apelo para que outros empre­sários da Ilha possam vir aqui para conhecer o Defenda-se e também ajudar, da forma como puderem” – disse Tarek.

As aulas acontecem às se­gundas, terças e quintas, a partir das 19 horas. Podem treinar meninos e meninas a partir dos 10 anos, desde que o responsável traga a certidão de nascimento. Mais informações pelo telefone 97027-0211.

Os comentários estão encerrados.