Projeto social

Projeto Resgate Amor ajuda os necessitados

23131794_1442780899174867_3012761484470422764_n

Há pouco mais de um ano, um grupo de amigos in­sulanos se uniu para fazer o bem aos mais necessitados. Surgiu, então, o projeto Resgate Amor, que frequen­temente realiza campanhas de doações, arrecadando todos os tipos de donativos para diversos abrigos e diferentes causas.

No momento, a equipe está em busca de novas pes­soas ou entidades que possam colaborar com a causa. “Sentimos a necessidade de nos unir para centralizar­mos o poder do amor e difundi-lo dentro de cada um de nós” – declarou Marcello Seda, um dos integrantes do projeto.

As campanhas para arrecadação de donativos ti­veram início em 2016, através de uma psicóloga que decidiu ajudar as instituições sociais onde trabalhava. Com o passar do tempo, percebeu-se a necessidade de atingir mais pessoas, tendo em vista que as doações eram sempre necessárias e nem todos podiam doar com frequência.

Atualmente, o Projeto Resgate Amor possui páginas no Facebook e no Instagram, onde, ao mesmo tempo, busca novos parceiros e divulga as campanhas.

— Queremos organizar campanhas de doações, di­vulgando as necessidades básicas das instituições que iremos ajudar, com o objetivo principal de arrecadar doações específicas e entregá-las — completou Marcello

Os comentários estão encerrados.