Warning: assert() [function.assert]: Assertion failed in /home/jornalgolfinho/www/wp-content/themes/betheme-child/functions.php on line 1

Warning: assert() [function.assert]: Assertion failed in /home/jornalgolfinho/www/wp-content/themes/betheme-child/functions.php on line 1
Piquenique Inclusivo foi em forma de festa julina, dentro do 17º BPM – Jornal Golfinho

Capa

Piquenique Inclusivo foi em forma de festa julina, dentro do 17º BPM

P23F2

A realizadora dos Piqueniques Inclu­sivos na Ilha, advo­gada Consuelo Ma­chado, realizou esse evento, dia 25 de julho, no 17º BPM, em forma de uma festa julina:

“Teve muita músi­ca, dança, animação e atividades dirigidas às crianças. Conta­mos com a presença de umas 150 a 200 pessoas”,explicou Consuelo.

Mas qual o propósi­to do Piquenique In­clusivo? Segundo sua idealizadora, ele é um evento do movimen­to “Praça Adequada, Praça Inclusiva, Praça Acessível, Praça Para Todos”, que busca organizar eventos de forma democrática e itinerante, visando promover inclusão e socialização de pes­soas com deficiência, propagar ações in­clusivas e modificar espaços, focando na diversidade humana e na acessibilidade para todos.

Como parceiros fi­éis, Consuelo conta com a Petisqueira Martinho, Padaria da Ribeira, Confeitaria Linda, Nautilus Fes­tas, Delicciare Bolos, Deli Ribeira e a Polí­cia Militar do Rio de Janeiro, entre outros.

Os comentários estão encerrados.