Capa

Parque de Arvorismo, à beira-mar, já é o novo point da garotada no Iate

P1F2

Atração muito aguardada entre os pequenos iatianos, o primeiro módulo do Parque de Arvorismo do Iate Clube Jardim Guanabara foi inaugurado em março, próximo ao toboágua e ao campo de futebol 7, e já é um dos points preferidos da criançada.

P13F1

O projeto, que é um conceito inovador que alia brinquedos à natureza e que, a cada seis meses, um novo módulo será construído até a conclusão, conta com duas pontes, um deck na árvore, uma “casinha do Tarzan” e uma escada de cordas. O arvorismo tomará conta de toda a área, para alegria da garotada, onde ainda terá o Espaço Domino’s Kids, que será inaugurado na próxima sexta, 7, às 17 horas, e promete animar crianças entre 3 e 6 anos, em um local fechado, com recreadores, sala de vídeo e lugar para pintura e desenho.

P13F4

O Espaço Domino’s Kids será para crianças entre 3 e 6 anos

Já para quem gosta de rela­xar, seis redes foram colocadas à beira-mar para, quem deseja descansar, ouvir música ou ler um livro, desfrutando de uma bela paisagem para a Baía de Guanabara, uma das vistas mais lindas que o Iate Clube Jardim Guanabara propicia aos seus sócios.

P13F5

Os comentários estão encerrados.