Iate Clube Jardim Guanabara

Papai Noel animou a festa de Natal dos pequenos iatianos

p6f1

A tão esperada chega­da do Papai Noel ao Iate Clube Jardim Guanabara trouxe muitas alegrias para os pequenos asso­ciados que, mais uma vez, ficaram encantados com a magia natalina trazida pelo bom velhi­nho, que chegou a bordo de uma lancha.

Num lindo domingo ensolarado de dezembro, a criançada pode contar com muita diversão no parquinho do toboágua, com a presença de re­creadores que divertiram a garotada nos diversos brinquedos montados no local. Com a chegada do Papai Noel, os pe­quenos iatianos ficaram animados em poder se aproximar, tirar uma foto e fazer seus pedidos de presente.

— O Papai Noel foi muito legal comigo, me abraçou e falou comigo! Quero que ele venha to­dos os anos aqui no Iate, porque ele é muito legal com todas as crianças — disse Arthur Espindola, de 5 anos.

A pequena Giovan­na Maduro, de 7 anos, contou que gostou de conhecer o Papai Noel e que pediu o seu presente para ele.

— Gostei muito de vir aqui ver o Papai Noel. Eu pedi o meu presente para ele, agora vou es­perar o dia do Natal para ganhar — contou.

p6f3

Enquanto aguardavam, ansiosas, a chegada de Papai Noel, as crianças se divertiram a valer no parquinho ao lado do Toboágua

p6f2

Os comentários estão encerrados.