Obituário

Obituário

P22F2

MARIELE DA MOTA BERGER

Faleceu no dia 28 de março, terça-feira, a insulana Mariele da Mota Berger, avó de Viviane Moraes, esposa do Comodoro do Iate Clube Jardim Guana­bara, José Moraes. Sócia do Iate desde 1963, Mariele era comunicativa, alegre, fazia amigos com muita facilidade e adorava esportes. No clube, ela praticava vôlei master e era assídua frequentadora da Sala de Jogos, sendo exímia jogadora de buraco.

Mariele deixa três filhos: Cristian, Mônica e Carl Ber­ger, além de netos e bisne­tos. Seu velório ocorreu no dia seguinte, na capela 3 do Cemitério Memorial do Carmo, no Caju. A cremação foi na tarde do mesmo dia. Suas cinzas, a seu pedido, foram lançadas ao mar, de barco, na praia entre a Piz­zaria Piovesan e o Pavilhão Japonês, no Iate Clube.

LIBERATO BITTENCOURT BISNETO

Ex-Diretor de Marketing do Iate Clube Jardim Guanabara, o insulano Liberato Bittencourt Bisneto faleceu no último dia 30 de março, aos 68 anos. Formado em Engenharia Elétrica pela Uerj, Liberato trabalhou na Emaq e deixa duas filhas e duas netas. Ele era primo do Gerente de Náutica do Iate, José Rubens Drummond.

Os comentários estão encerrados.