União da Ilha

Nova rainha de bateria da União da Ilha será coroada no dia 7

p38f1

A ex-Panicat Tânia Oli­veira vai desfilar sua beleza como rainha de bateria da União da Ilha no carnaval de 2017. A festa de coroação e apresentação da musa acon­tecerá no dia 7, sábado, a partir das 22 horas, durante o primeiro ensaio-show da escola no ano.

Nascida em São Caetano do Sul (SP), Tânia, de 39 anos, já foi madrinha de bateria das escolas de sam­ba paulistas Tom Maior e Dragões da Real. Em 2015, ela atuou como repórter em programas da Rede TV.

— Humildemente eu estou assumindo um cargo que já foi ocupado por mulheres incríveis, como Deise Nunes e Bruna Bruno. Certamente elas serão fontes de inspira­ção para o meu reinado, pois estou chegando para somar. Mesmo com tanta responsa­bilidade, meu coração está cheio de alegria. Contem comigo para defender o nosso pavilhão com muita garra, respeito e dedicação. Quero que o azul, vermelho e branco nos conduza para um forte laço de amizade e ver a nossa escola de samba unida em prol de um grande e inesquecível carnaval — de­clarou Tânia, emocionada.

A quadra da União fica na Estrada do Galeão, 322, Ca­cuia. Reservas de camarotes e outras informações pelo telefone 3396-8169.

Os comentários estão encerrados.