Medicina & Saúde

Médico da Rede D’Or é favorável ao grupo ter uma unidade na Ilha

rede-dor-editado2-470x147
P31F1

O oncologista Rafael Jacob

Pela segunda vez na Ilha do Governa­dor, o médico Rafa­el Jacob, oncologista da Rede D’Or, pro­feriu a palestra “No­vas perspectivas no tratamento do cân­cer de pulmão”. Este tema é oriundo de um estudo desenvolvido por ele próprio, que visa melhorar todo o processo que envolve essa enfermidade nos pacientes, buscando a cura.

 

Realizada em agos­to, na Mocellin Chur­rascaria, a palestra, promovida pela Oncologia D’Or, Somei (So­ciedade dos Médicos da Ilha do Governa­dor) e pelo laboratório Roche, reuniu diversos médicos, especialistas ou não em oncologia. Na ocasião, os profis­sionais puderam co­nhecer o estudo rea­lizado por Jacob. Nas­cido na Ilha, o oncologista é um grande entusiasta para que a Rede D’Or possa trazer no futuro uma unidade para o bair­ro, pois considera que seria de extrema valia para os insulanos, que contariam com um excelente hospital, re­ferência em qualidade de atendimento e de profissionais compe­tentes.

— Tenho conversado com a direção da Rede D’Or sobre a possibili­dade de a Ilha receber uma unidade no futu­ro, mas ainda não há nada de concreto. A Rede prima pela qua­lidade e excelência em todos os aspectos e antes da implantação de uma unidade, seja onde for, precisa de um minucioso estudo prévio, respeitando os padrões de qualidade exigidos pela empre­sa. Vamos torcer que a Ilha e seus morado­res sejam contempla­dos com uma unidade, assim que possível — contou o médico.

Os comentários estão encerrados.