Educação

Lions organiza Mérito Estudantil

p16f5

A Diretoria do Lions Ilha, em parceria com a 11ª Coordenadoria Regio­nal de Educação, realizou em outubro a cerimônia de entrega do Mérito Es­tudantil 2016. Ao todo, foram homenageados 23 alunos, 13 professores, quatro agentes de educa­ção infantil e 11 escolas municipais do bairro.

O evento teve como objetivo principal ho­menagear por mérito os melhores alunos, pro­fessores e funcionários através de seus valores e realizações. As escolas homenageadas foram Amadeu Rocha, Briga­deiro Eduardo Gomes, Conjunto Praia da Ban­deira, Ciep Olga Bena­rio Prestes, Costa Rica, Capitão de Fragata Di­dier Barbosa Vianna, Magdalena Tagliaferro, Ciep João Mangabeira, Ciep Dr. João Ramos de Souza, Creche Municipal Tauá e Espaço de De­senvolvimento Infantil Neusa Maria Goulart Brizola.

A cerimônia de pre­miação contou com a presença de Felipe Fernandes, presidente do Lions, contou com a coordenadora do com­panheiro leonino Esley Rodrigues e foi apresen­tado pelo companheiro Fernando da Silva Mota. A 11ª CRE foi represen­tada pela professora Tania Lucia da Motta, representando a Coor­denadora Tânia Bendes.

Lions recebe visita da Governadora dia 9, no Espaço Diversão

No próximo dia 9, quarta-feira, a partir das 15 horas, o Lions Ilha e o Lions Recreio dos Ban­deirantes farão uma reunião festiva conjunta na casa de festas Espaço Diversão. O evento, que contará com a presença da Governadora Marilia Simões (Escola Edel), é para celebrar a admissão de sete novos associados.

Parte da renda desta festividade será desti­nada ao Grêmio Sorriso, uma casa de menores autistas que é atendida pelo Lions.

Os comentários estão encerrados.