Iate Clube Jardim Guanabara

Juventus e Celtic vencem o Torneio Início do Iate

fallback

Juventus e Celtic foram os grandes campe­ões das categorias supermaster e master do Torneio Início da Champions League, o segundo campeonato de futebol soçaite organizado esse ano pelo Iate. As partidas desta competição estão sendo disputadas todas as terças e quin­tas-feiras, a partir das 19 horas.

SUPERMASTER

P2F1

A equipe da Juventus mostrou superioridade sobre seus adversários logo nos primeiros jogos da categoria supermaster, vencendo Mônaco e Borussia pelo mesmo placar: 1 a 0. Na final, a equipe “italiana” enfrentou o Olympique, mas os times não saíram do 0 a 0. A decisão ficou para o shootout, com vitória para a Juventus. Os outros resultados foram Bayern 0x0 Borussia (V), Olympique 2×0 Milan, Real 2×0 Barcelona e Olympique(V) 0x0 Real.

MASTER

P2F2

Pela categoria master, o Celtic começou em­patando em 1 a 1 com o Manchester, mas se redimiu no segundo jogo, ao vencer o Chelsea por 3 a 1. A final foi contra o próprio Manches­ter, que havia goleado a Internazionale por 4 a 0 na sua segunda partida. Na decisão, prevale­ceu a garra e o entrosamento dos jogadores do Celtic, que acabaram vencendo a final por 2 a 0.

Os comentários estão encerrados.