Clubes da Ilha

Jequiá investe no basquete

P27F1
basquete

AS EQUIPES DE BASQUETE DO JEQUIÁ IATE CLUBE ESTÃO TREINANDO FORTE PARA ALCANÇAR AS PRIMEIRAS POSIÇÕES NOS CAMPEONATO CARIOCA E O TORNEIO PROMOVIDO PELA LIGA SUPER BASKETBALL.

A diretoria do Jequiá Iate Clube decidiu investir maciçamente no basquete este ano. Prova disso é a quantidade de categorias que irá disputar as competições mais importantes do calendário 2016. Ao todo, serão seis categorias de base, além de outras duas adultas que vão lutar para trazer mais um título para a Ilha do Governador.

De acordo com Daniel Riente, Vice-Comodoro e Diretor de Esportes do Jequiá, o principal objetivo do clube insulano é chegar às finais na maioria destas categorias. “As equipes sub 12, sub 13, sub 14, sub 15, sub 16 e sub 17 começam a disputar este mês o Campeonato Carioca promovido pela Federação Estadual de Basquete. Já as categorias 35 e 40 anos iniciam em abril o Carioca e o torneio promovido pela Liga Super Basketball” – revela.

Enquanto isso, as equipes treinam diariamente, assim como as escolinhas deste esporte, que sempre revelam craques para os times principais. O Jequiá fica na Praia do Zumbi, 28, e o telefone é 3366-4584.

 

 

Os comentários estão encerrados.