Economia

Inauguração de novas casas elevam o panorama gastronômico da Ilha

sem-imagem-post

Mantendo a tradição de ser um dinâmico polo gastronômico, a Ilha do Governador está sendo brindada com a inauguração de mais quatro estabelecimentos.

SOCIAL BURGER -Há poucos meses, foi inaugurada a Social Burger, na Estrada do Galeão, onde funcionava a pizzaria Na Lenha; em pouco tempo, graças à qualidade, variedade e atendi­mento, caiu nas graças dos insulanos. Funciona todos os dias da semana.

AMERICAN BURGER -No Iate Clube Jardim Guanabara, abriu, há dois meses, a American Burger, com vasta linha de hambúrgueres sau­dáveis e deliciosos, inspirados na culinária nor­te-americana. Aberta para sócios e não-sócios, mas o foco principal é o delivery.

FATTO A MANO -Na Rua Cambaúba, quase em frente à butique Le Chloê, abriu as portas a gelateria Fatto a Mano, legitimamente italiana, incluindo linha de gelatos diets e com whey pro­tein. A produção dos gelatos é artesanal, à base de leite e creme de leite sem gordura vegetal.

TRADICIONAL BOLOS CASEIROS -Na Estrada do Galeão, em frente ao Bradesco do Guarabu, será inaugurada, em meados de outu­bro, a Tradicional Bolos Caseiros, que oferecerá dezenas de sabores de bolos doces e salgados, inclusive de festas, macios e crocantes, artesanais e com um aroma cativante. A Tradicional Bolos Caseiros -que existe no Brasil há cinco anos e tem 50 lojas em seis estados -venderá também ripas, coberturas, tortas, musses e pavês. Entre suas medalhas, o título de “Melhor Doceria em São Paulo”, concedido pela revista “Comer e Be­ber”, da Veja, em 2013, 2014 e 2015.

Sorte dos insulanos!

Os comentários estão encerrados.