Iate Clube Jardim Guanabara

Iate inicia, dia 14 de junho, aulas de muay thai feminino

P14F2
P1F3

As aulas de muay thai vão das 19h30min às 20h30min, às quartas e sextas

A partir deste mês, as aulas de muay thai femi­nino passam a fazer parte da grade de atividades esportivas do Iate Clube Jardim Guanabara. As só­cias poderão praticar esta luta todas as quartas e sex­tas-feiras, das 19h30min às 20h30min, no Centro Esportivo Manoel de Melo.

Sob o comando do pro­fessor André Mattos, as aulas começam com um alongamento seguido de um breve aquecimento. Em seguida, tem início a parte técnica, com a aplicação dos golpes.

— Vamos promover uma aula bem animada e movi­mentada, focando mais no condicionamento físico do que na luta propriamente dita. É o que chamamos de ladies muay thai — declarou o André, acrescentando que as aulas são para alunas com ou sem experiência nessa luta.

Além do muay thai fe­minino, o Iate oferece também aulas de treina­mento funcional, futebol soçaite, futsal, natação, hidroginástica, judô, jiu-jítsu, caratê, vôlei, bas­quete, tênis, musculação, ginástica, jazz e balé, para diversas faixas etárias e em diversos horários ao longo da semana.

Mais informações pelo telefone 2468-3000.

Os comentários estão encerrados.