Dança

Iate: festival de dança reuniu 70 alunas dos 4 aos 66 anos

P17F1

Com a participação de 70 alunas dos 4 aos 66 anos das turmas de jazz e balé, o Festival de Dança do Iate Clube Jardim Guanabara foi um verdadeiro sucesso. Ao todo, foram 22 apresentações durante dois dias de evento, realizadas no Centro Esportivo Manoel de Melo, sob a coordenação da professora Ane Cavaliere e o auxílio das profes­soras Fabiane Cunha e Marcelle Pribul.

Entre as coreografias apresen­tadas estavam a do baby class, do duo “Sininho e Wendy”, “A bailarina”, “A valsa da bailarina”, “O xote das meninas”, “Gru­dadinho”, “O cupido”, “Era uma vez”, Plantar sonhos”, “A rosa”, “Disclosure”, “Coração de meni­na”, “Bons sonhos”, “Castle”, “O caderno”, “Amigas para sempre”, “Moulin Rouge” (jazz das mães) e “All the things she said”, com a participação especial do grupo de jazz do Espaço de Dança Leandro Azevedo.

De acordo com a professora Ane, as alunas começam a en­saiar em agosto para uma nova apresentação, que será realizada em dezembro.

As aulas de jazz e balé acon­tecem de terça a sexta-feira, no Centro Esportivo Manoel de Melo, em vários horários. Mais informa­ções pelo telefone 2468-3000.

P17F4P17F2P17F3

Os comentários estão encerrados.