Iate Clube Jardim Guanabara

Iate Clube sedia Copa Kids Team Moraes de Jiu-Jítsu

P9F2

O Iate Clube Jardim Guanabara sediou em setembro a 1ª Copa Kids Team Moraes de Jiu-Jít­su. A competição reu­niu mais de 50 meninos e meninas de diversas faixas etárias e teve como principal objetivo aproximar ainda mais a criançada do esporte, valorizando a saúde e o bem-estar, dentro de um ambiente sadio de competição.

Realizada no Pavilhão Japonês, o campeonato reuniu alunos do Iate, da Team Moraes, da Vila Olímpica e de um projeto social na comunidade do Boogie-Woogie. Todos receberam certificado de participação e também se divertiram muito ao longo do evento, que contou com total apro­vação dos responsáveis, que sugeriram que o evento possa acontecer com mais frequência, para alegria da meni­nada.

— Ficamos muito feli­zes em poder promover esse evento para a ga­rotada que, desde cedo, já está despertando a paixão pelo jiu-jítsu. É gratificante ver a galerinha comparecendo em peso, junto com seus fa­miliares — declarou Diego Moraes, faixa-preta de jiu-jítsu e Diretor de Es­portes do Iate.

Os comentários estão encerrados.