Iate Clube Jardim Guanabara

Iate Clube Jardim Guanabara promoveu aulão de treinamento funcional para sócios e não sócios

p22f3

Modalidade que ganha cada vez mais novos adeptos em todo país, o treinamento fun­cional já é sucesso absoluto no Iate Clube Jardim Guanabara em menos de três meses. Em virtude disso e com o objetivo de difundir ainda mais essa atividade entre sócios e não sócios, a Diretoria de Esportes promoveu um grande aulão no Ginásio Pelé.

p22f2

Realizado no dia 1° de outu­bro, sábado, o evento aconte­ceu durante a parte da manhã e recebeu dezenas de pesso­as. Ao longo de duas horas, foi possível praticar um grande circuito, ao som das pick-ups do DJ Igor Avellar, montado na quadra, sob a supervisão dos professores que comandam o treinamento funcional no clube. A nutricionista Luciana Vargas, que não é associada, elogiou muito a iniciativa do aulão e revelou que pretende se tornar sócia e usufruir de tudo que o Iate oferece.

— Fiquei muito feliz com esse aulão. O Iate está de parabéns pela iniciativa, pois a estru­tura e os profissionais são da mais alta qualidade. Ainda não sou sócia, mas pretendo me associar, em breve, e poder desfrutar desse maravilhoso clube — declarou Luciana.

Vice-Diretor de Esporte do Iate, Rodrigo Terra afirmou que o aulão teve como finalidade a união entre sócios e não só­cios, divulgando a qualidade do trabalho oferecido pelo clube.

— Ficamos muito felizes em poder promover esse grande aulão que, além de ser uma confraternização entre sócios e não sócios, também serviu para divulgar ainda mais o treinamento funcional do Iate. Com isso, queremos mostrar que, além de uma estrutura de alto nível, contamos com um time de professores altamente qualificados para comandar as aulas — afirmou.

Os participantes também contaram com aulas de forró e fit dance, no Centro Esportivo Manoel de Melo. Após o treino, para repor as energias, todos puderam tomar um saboroso café da manhã e finalizar uma manhã saudável de atividade física.

p22f1

Os comentários estão encerrados.