Iate Clube Jardim Guanabara

Iate Clube Jardim Guanabara empossa 22 beneméritos

P6F1

O Comodoro José Mo­raes, que há 29 anos está à frente do Iate Clube Jar­dim Guanabara, empossou 22 novos sócios bene­méritos que, ao longo do tempo, vêm contribuindo signicativamente com o crescimento do clube. A cerimônia foi realizada no dia 17 de janeiro, no Restaurante Veleiro, no próprio Iate, com um jantar para os agraciados.

— É uma honra poder conceder novos títulos de benemérito, pois é sinal que esses homenagea­dos estão contribuindo significativamente com o Iate. Individualmente, é muito difícil falar dos va­lores de cada um desses novos beneméritos, com uma folha de grandes serviços e dedicação ao nosso clube. Portanto, vou simbolizar meu reco­nhecimento a todos esses 22 novos beneméritos na figura do associado Wilson Dockhorn, entre todos eles o que é sócio mais antigo do Iate — afirmou José Moraes.

O Comodoro fez tam­bém questão de tornar público seu reconheci­mento a mais dois iatia­nos:

— Nesse momento em que empossamos os no­vos beneméritos, quero externar também a mi­nha homenagem a dois amigos muito especiais: o Luciano de Souza Filho, nosso Presidente do Con­selho Deliberativo, que trabalhou comigo desde quando fui Secretário Mu­nicipal de Esportes, um homem íntegro, prestati­vo e com grande capaci­dade de trabalho; e o José Valeriano Correia, Presi­dente do Conselho Fiscal e outro companheiro de longa data, que possui qualidades excepcionais, um homem muito sério e que sempre nos prestigiou com seu apoio.

Confira, a seguir, os novos Beneméritos: Car­los Henrique Grosse Sies­trup, Wilson Dockhorn, Anna Beatriz A. F. da Conceição, Amilton Ri­beiro Junior, Catherine Rosa Fernandes Cardo­zo, Mario Jorge Maia, Jorge Rodrigues Jacob, Guillermo Joaquim Barba Oyola, Ulysses Ferreira da Costa, José Carlos Gueiros da Silva, Marcio Lopes Fernandes, Luciano Martins de Araujo, Rodri­go Terra Mattos Sanctos, Celso Gerbassi da Paixão, William Ferreira Wegner, Edisio Henrique, Adenildo Raimundo dos Santos, Ana Cristina da Costa Sil­va, Rafael Costa da Silva Gomes, Renan Almeida de Moraes Correia, Rufolo Antonio Villar e João José Rezende de Brito.

Os comentários estão encerrados.