Sociedade

Governadora do Lions RJ, insulana, empossa oito novos associados

p44f2

A Governadora do Lions, Ma­rilia Simões, empossou oito novos associados dos clubes de serviço da Ilha do Governador e do Recreio dos Bandeirantes, em novembro, durante cerimônia solene realizada na casa de fes­tas Espaço Diversão, no Jardim Guanabara. O evento contou com a presença de representan­tes dos dois Lions e de diversos convidados, que prestigiaram a posse dos novos associados, que realizam diversos serviços humanitários em benefício da sociedade.

Empossada em julho, Marilia é insulana e diretora da Escola Edel, na Freguesia. Durante a cerimônia, ela ressaltou a impor­tância de servir ao próximo.

— Nós, do Lions, sempre busca­mos servir ao próximo da melhor maneira possível, com diversos projetos e ações em benefício de quem precisa. Este será sempre o nosso ideal. Desejamos que todos os associados tenham êxito em suas trajetórias e nos ajudem a fortalecer ainda mais as nossas propostas. É sempre um prazer poder admitir novos membros — afirmou Marilia.

Fundado em 1917, nos Estados Unidos, por Melvin Jones, o Lions possui milhares de membros em di­versos países e é uma das maiores organizações de serviço do mundo.

Os comentários estão encerrados.