Cultura

GOLFINHO é homenageado pelo Polo Cultural da Ilha

p12f1

O Polo Cultural Ilha, ad­ministrado pelo professor de teatro Gilberto D’Alma e o produtor cultural Mar­celo Mendes, promoveu em setembro o prêmio “Reconhecimento Cultural Ilha 449 anos”, laureando pessoas e instituições do bairro que valorizam a cultura.

Realizado em setembro, no Colégio Passaredo, no Jardim Guanabara, o even­to agraciou o Jornal GOL­FINHO como um relevante veículo de comunicação da Ilha que valoriza e divulga as mais importantes ações culturais do bairro.

— Gostaríamos de agra­decer ao GOLFINHO, na pessoa de seu Editor, o jornalista Alzir Rabelo, representado pelo repór­ter Bruno Geovan, que há mais de duas décadas dirige o periódico, sempre apoiando e divulgando as mais diversas expressões culturais que acontecem na Ilha — disse Gilberto, durante o seu discurso.

Também foram agra­ciados Lupe Holanda, filha da saudosa teatró­loga Elbe de Holanda; o poeta Paulo George; o escritor Aloisio Villar, José Richard, do Ilha Notícias; Bruno Bernardino, do Ilha Carioca, e o Grupo de Teatro da Terceira Idade Paz e Amor; entre outras personalidades. Ao final, um coquetel foi oferecido aos convidados para cele­brar a ocasião.

Os comentários estão encerrados.