Iate Clube Jardim Guanabara

Festa do Dia da Criança no Iate foi sucesso absoluto

p14f1

A tradicional festa de Dia das Crianças do Iate Clube Jardim Guanabara levou muita animação e descontração para dezenas de crianças, que aproveitaram o dia ensolarado para estrear seus brinquedos novos e degustarem de um delicioso piquenique, junto com suas famílias.

Esse ano, o tema do evento foi Piquenique no Iate, e acon­teceu no parquinho ao lado do toboágua, com recreação infantil e brinquedos para entreter a ga­rotada. A estrutura do piqueni­que foi organizada pela empresa “Oba, picnic!”, destaque dentro desse segmento. A personagem viva da Peppa Pig, um dos pre­feridos das crianças, também esteve presente e animou ainda mais o agradável dia delas.

— Esse Dia das Crianças foi muito agradável, pois o dia esta­va muito lindo, agradável e o cli­ma totalmente familiar. Também bolamos o tema Picnic no Iate, com decoração temática no par­quinho, onde oferecemos frutas e bolos variados. Ficamos muito felizes em poder proporcionar essa alegria para essas crianças, que merecem — afirmou Fernanda Barça, Gerente Social do Iate.

O engenheiro Renato Nie­meyer, sócio do clube há seis meses, compareceu ao evento com a esposa e seus dois filhos, Pedro, de 5 anos, e Ana, de ape­nas 10 meses, e considerou a festa muito agradável em todos os sentidos. “Minha família e eu sempre prestigiamos os eventos aqui do clube e esse Dia das Crianças está maravilhoso, um clima totalmente familiar, as crianças brincando com total se­gurança. O Iate está de parabéns pela grande festa” – disse Renato.

A pequena Luisa Souza, de 5 anos, aluna do Santa Mônica Cen­tro Educacional, também elogiou muito a festa e destacou que to­das as brincadeiras foram muito divertidas. “Eu me diverti muito na festa, brinquei bastante e que­ria que tivesse uma festa assim todos os dias” – disse Luisa.

Para quem desejar conhecer mais sobre a “Oba, picnic!”, que realiza piquenique para diversas ocasiões especiais, basta acessar a página Facebook.com/Oba-pic­nic ou ligar para 99885-2118.

Os comentários estão encerrados.