Futebol

Eterno ídolo do Flamengo, craque Adílio preside agora o time do Flamaster

adilio-flamengo-30-11-15_rm7gdnw5kzz61qeimp7mlxdof

Um dos maiores ídolos do Flamengo de todos os tempos, o carque Adílio possui uma história vitoriosa no rubro-negro da Gávea e um caso de amor com a Ilha do Governador, bairro onde passou a residir em 1983 e considera um lugar aconchegante, onde tem muitos amigos. Após pendurar as chuteiras, o craque, que faz questão de dizer que em toda sua carreira só levou três cartões amarelos e nunca foi expulso, agora é presidente do Flamaster, criado em 2008, e que reúne um grande time de craques de diversas gerações do Flamengo, incluindo o Galinho, Zico. Além de se apre­sentarem nos gramados no Brasil e no mundo, o Flamaster, que conta com todo respaldo da Direção do Flamengo, também realiza diver­sas ações humanitárias, ajudando não somente os seus atletas, mas também diversos ex-jogadores, de um modo geral, que precisam de algum auxílio.

P24F1

Adílio, em visita ao Jornal GOLFINHO

  • É muito gratificante poder presidir o Flamaster, onde conse­guimos reunir diversas gerações de jogadores que muito contribuíram para a história vitoriosa do nosso Flamengo. Além de nos apresentar­mos no Brasil e no exterior, sendo recebidos com o mesmo carinho de quando ainda jogávamos pro­fissionalmente, fazemos questão de ajudar o próximo, com muita solidariedade, e também instruímos muito essa nova geração de joga­dores para que mantenham o foco na profissão – ressaltou.

Há muitos anos amigo pessoal do Comodoro do Iate Clube Jardim Guanabara, José Moraes, que foi seu procurador no início dos anos 80, Adílio afirma que aprendeu muito com a forma de trabalhar de José Moraes, que, sempre muito organizado e objetivo, consegue implantar um modelo de gestão impecável e muito profissional, seja aonde for que esteja comandando.

  • Eu conheci a Ilha do Governa­dor por intermédio do Zé Moraes, que além de ser meu amigo de longa data, foi meu procurador, meu padrinho de casamento e até hoje mantemos muito firme a nos­sa amizade. Muito do que implanto na minha gestão no Flamaster eu aprendi com ele, que é um grande gestor, extremamente organizado, prático e só realiza grandes traba­lhos em sua vida, com um grande legado – disse Adílio, que, por diversas vezes, marcou presença na Pelada Modus, de fim de ano, no Iate, clube pelo qual tem muito carinho e que sempre frequenta, quando pode, para usufruir do la­zer e da ótima gastronomia.

Quem quiser saber mais sobre o Flamaster, basta acessar o site flamengomaster.com.br.

Os comentários estão encerrados.