União da Ilha

Ensaios da comunidade empolgam diretor da União

UNIÃO DA ILHA

Os ensaios de comunidade na União da Ilha estão a ple­no vapor. Eles acontecem todas as quartas, a partir das 20 horas, na quadra da escola. Impressionado com a dedicação de seus componentes, o diretor de carnaval Wilsinho aposta no sucesso durante o desfile em 2018.

— A cada ensaio realizado fico mais satisfeito com o de­sempenho dos integrantes das alas. Eles estão seguindo à risca o que vem sendo pedido e cantando muito. Somado a isso, o trabalho da harmonia tem nos ajudado bastante, assim também como a bateria do mestre Ciça e o carro de som, que estão muito bem entrosados — declarou Wilsinho, que irá para o seu segundo carnaval consecutivo pela escola de samba insulana.

Com o enredo “Brasil Bom de Boca”, assinado pelo car­navalesco Severo Luzardo, a União será a terceira escola a entrar na avenida na segunda-feira de carnaval.

FESTA DAS BAIANAS

P35F1

Gracyanne Barbosa prestigiou a tradicional festa das baianas da União

A ala das baianas da União promoveu sua tradicional festa em novembro. O evento contou com a presença de baianas das agremiações coirmãs dos grupos Especial e de Acesso, além das de outros estados. O show ficou por conta da bateria do mestre Ciça, do intérprete oficial Ito Melodia e de Gracyan­ne Barbosa, a nova rainha de bateria da tricolor insulana.

Deixe uma resposta