Eventos

Em junho, Ilha terá gincana de pintura

taller-pintura

Em comemoração aos 450 anos da Ilha do Gover­nador, o programa Arte em Exposição, da Rádio Rio de Janeiro, está organizando uma gincana de pintura que será realizada no dia 18 de junho, no calçadão da Estrada do Galeão, na Portuguesa. O evento é destinado somente a artistas insulanos, que terão quatro horas e meia para pintar uma paisagem do bairro, com prêmios para os três melhores quadros.

Organizada pelo produtor e apresentador Renaud Hetmanek, a gincana tem como tema “Pinte a Ilha – 450 anos”. Segundo ele, o artista plástico deverá se inscrever em frente ao número 2.773 da Estrada do Galeão para receber uma tela virgem, somente com um carimbo do evento, que lhe dará direito a participar da gincana. A partir daí, ele terá quatro horas e meia para pintar uma paisagem do bairro e retornar ao local de inscrição para ser avaliado por uma banca julgadora.

Todos os artistas inscritos receberão um certi­ficado de participação, sendo que o primeiro colo­cado ganhará uma passagem aérea, com direito a acompanhante, para São Paulo ou Belo Horizonte. O segundo receberá duas diárias para duas pessoas em Teresópolis e o terceiro levará um jantar para duas pessoas. Quem quiser mais informações so­bre a gincana pode ligar para 98221-1798 e falar diretamente com Renaud.

Os comentários estão encerrados.