Diversão

Dias 14 e 15 tem o Arraiá do Iate

P23F

Já está tudo pron­to para o 28º Arraiá do Iate. Este ano, o evento será realizado nos dias 14 e 15 deste mês, sexta e sábado, na área náutica, na quadra de lisonda e no Ginásio Pelé.

O evento é muito aguardado por pesso­as de todas as idades, pois reúne o que há de melhor em gastronomia regional, além de música e brincadeiras para a garotada. O ponto alto da festa certamente é a varie­dade de pratos e qui­tutes, sempre com o que há de melhor para agradar em cheio ao paladar dos convida­dos mais exigentes.

No dia 14, o Ar­raiá do Iate começa às 19 horas e no dia seguinte, a partir das 17 horas. Em caso de chuva forte, o evento será transferido para o f inal de semana seguinte. Mais infor­mações pelo telefone 2468-3000.

Festas juninas agitaram o clube enquanto o Arraiá do Iate não chega

A tão esperada festa julina do Iate Clube Jardim Guanabara, uma das mais tradi­cionais do Rio, está marcada para os dias 14 e 15 de julho, onde, pelo segundo ano consecutivo, fará parte do Circuito São João da Boa, da Antarctica, com uma série de atrações para o público.

Todavia, alguns arraiais foram celebra­dos durante o mês de junho, com toda animação inerente à tão alegre data, com decoração e comidas típicas, música e a tradicional dança de quadrilha. No Centro Cultural Virgínia Lombardi, no treinamento funcional e no Náutico Salão e Spa, o arraial trouxe muita descontração a todos que participaram, já servindo de “esquenta” para a festa do clube, que, mais uma vez, promete ser um grande sucesso.

P23F3 P23F4P23F5

 

Os comentários estão encerrados.