Iate Clube Jardim Guanabara

Craques da Seleção Brasileira e dos quatro grandes clubes do Rio prestigiaram em peso a 40ª Pelada Modus, no Iate

p1f2

Em sua 40ª edição, a Pelada Modus, a mais tradicional do Brasil, realizada no Iate Clube Jardim Guanabara, no dia 23, reuniu jogadores e artistas famosos, que encantaram o público com um verdadeiro show de bola dentro das quatro linhas. Como sempre, o evento teve a cobertura de diversos veículos da imprensa esportiva.

p20f1

Na Seleção de Jogadores Profissionais, como sempre, craques de primeira grandeza

No ano em que comemorou quatro décadas, além de reunir um time de craques que atua na Seleção Brasileira e nos principais clubes do país e do exterior, a Pelada Modus também prestou grandes homenagens aos ídolos Renato Augusto (Beijin Guoan – China), Diego Souza (Sport Recife), Luan (Vasco da Gama) e ao eterno capita, Carlos Alberto Torres, falecido recentemente. Preocupada com a questão social, a Pelada Modus ainda arrecadou muitos quilos de alimentos não perecíveis para serem doados a uma instituição carente da Ilha.

p20f12

A equipe de Fut 7 do Fla-Iate-Modus , campeã mundial, jogou de igual para igual

No jogo principal, o time dos profissionais venceu o Fla-Iate-Modus por 4 a 3.

p20f13

Os artistas do Planet Globe perderam para os veteranos do Iate, mas encantaram o público pelo bom futebol, simplicidade e simpatia

p20f3

Renato Augusto: “Só jogo duas peladas de final de ano no Brasil: a do Zico e a Modus, onde sou sempre muito bem recebido. Aqui é a quinta vez que venho e espero vir muitas outras vezes.”

p20f4

Toni Garrido, vocalista do Cidade Negra: “Pelada Modus é tradição, é alegria, é muito bom estar aqui. Já participo há muitos anos, agradeço muito ao José Moraes pelo carinho de sempre e pelo convite.”

p20f2

Diego Souza: “Aqui no Iate, jogando a Pelada Modus, eu me sinto totalmente em casa. Além de eu ser insulano, tenho muitos amigos aqui no Iate, é um prazer imenso participar dessa 40ª edição.”

p20f6

Jair Ventura, técnico do Botafogo: “Eu já conhecia a Pelada Modus, sempre a acompanhei: hoje, estou me sentindo feliz e realizado de estar aqui pela primeira vez. Isso aqui é tradição e privilégio.”

p20f5

Douglas, volante do Fluminense: “É um grande prazer poder prestigiar essa grande festa, ainda mais sendo realizada na Ilha, bairro onde cresci. Espero poder retornar muitas outras vezes.”

p20f8

Wallace, zagueiro da Lazio: “Achei o Iate muito bonito. Essa é a minha primeira vez na Pelada Modus. Quando me fizeram o convite, aceitei logo, pois é uma satisfação imensa.”

p20f11

Vágner Love: “A Pelada Modus é uma maravilha em todos os sentidos. É um prazer incrível estar aqui, revejo meus amigos, sinto o carinho do público do Iate, sempre acolhedor.”

p20f7

Juan, zagueiro do Fla: “A Modus é muito tradicional e é sempre um prazer estar aqui, marcando presença nessa bela festa, repleta de alegria. Isso me deixa muito feliz.”

p20f10

Sassá, atacante do Botafogo: “Estou muito feliz de estar aqui pela primeira vez nessa pelada, que é tão respeitada, uma das maiores do Brasil, revendo amigos e alegrando o público.”

p20f9

Wellington Silva, lateral do Flu:“Mesmo não podendo jogar, fiz questrão de estar presente, pois é uma alegria muito grande rever a rapaziada. A Pelada Modus é um espetáculo imperdível!”

Reconhecimento e homenagens a ídolos

p20f14

O Comodoro José Moraes, com sua esposa Viviane e seu filho Andriws, entregou um troféu ao capitão da Seleção Brasileira de Futebol, Renato Augusto, por ter sido “O Melhor Jogador do Brasil em 2016”

p20f15

Diego Souza, cria da Ilha, recebeu o troféu de “Artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2016”; José Moraes destacou a relevância desse feito, já que ele não é atacante, pois joga no meio campo, e Andriws disse que esteve recentemente em Recife e constatou a idolatria do povo pernambucano a ele

p20f16

Por ter conquistado o inédito título para o Brasil de campeão olímpico, o zagueiro Luan, do Vasco da Gama, foi presenteado por José e Andriws Moraes com um troféu especial; Andriws o elogiou pelo fato de que ele, mesmo com todo o sucesso alcançado, continua uma pessoa simples e preferiu seguir residindo em nossa Ilha do Governador

p20f17

Andréa Torres, filha de Carlos Alberto Torres, agradeceu o troféu de “O Eterno Capitão da Seleção Brasileira”, conferido a seu pai, e destacou que é sempre bom receber homenagens, mas a do Iate era especial, pois José Moraes já havia feito outras duas homenagens a seu pai, em vida

 

Os comentários estão encerrados.