Música

Coral do Iate se despediu de 2016 com show emocionante

p16f1

O Centro Cultural Virgínia Lombardi foi palco da apresentação do Coral do Iate, que conta com cerca de 25 mulheres e cele­brou o encerramento de 2016 com belas músi­cas natalinas e da MPB, emocionando e descontraindo os convidados presentes ao local.

Celebrado no dia 13 de dezembro, a performance do coral, regido pela experiente ma­estrina Soraia Malafaia, acumulou muitos aplausos ao término de cada música, carinho­samente cantada pelas lindas vozes do grupo que, semanalmente, se encontram para en­saiar.

— É gratificante poder reger esse coral, pois acabamos virando uma verdadeira família, e sempre vamos plan­tando essa semente da amizade entre nós. To­das são muito talentosas, dedicadas e, por isso, onde quer que nos apresentemos, somos muito bem recebidas e elogiadas. Isso nos dei­xa muito feliz — conta Soraia, que é bacharel em Música pela UFRJ, especialista em Canto e Regência Coral e rege o Coral do Iate há quase 15 anos.

Após a apresenta­ção, que também con­tou com alguns due­tos, houve a tradicional confraternização, cele­brada com um amigo oculto e um coquetel, que também comemo­rou o aniversário de três membros do gru­po: Irenilda Pinheiro, Vera Lúcia de Souza e da regente, Soraia Malafaia.

Os comentários estão encerrados.