Gastronomia

Concurso “Tá Na Mesa” 2017: Moradores elegeram os 10 melhores restaurantes da Ilha

Ta-na-mesa

Pelo quinto ano con­secutivo, 20 insulanos (de diversos bairros, idades, profissões, etc.) elegeram, a pe­dido do Jornal GOLFI­NHO, as 10 melhores casas de alimentação da Ilha do Governador, entre restaurantes, padarias, quiosques, sorveterias, docerias, etc.

Desta vez, inova­mos no regulamento: ao invés de cada ju­rado votar em apenas uma casa por catego­ria, eles tiveram que indicar dois nomes, para que o resultado ficasse ainda mais democrático e transparente.

Mais uma vez, a Mocellin Churrascaria foi a grande campeã, eleita, com 10 dos 40 votos possíveis, O Melhor Restaurante; em segundo ficou o Veleiro (6 votos); em 3º lugar, houve empate entre o Bistrô Rio’s e o Rei do Baca­lhau (3 votos cada).

Nas páginas se­guintes, como sem­pre fazemos, estão publicadas as fotos dos 20 jurados (10 homens e 10 mulhe­res), com suas identi­ficações e os respec­tivos votos. E você, leitor? Concorda com o paladar dos nossos jurados? Quem sabe em 2018 você não será um dos jurados escolhidos?

tá na mesa

 

votos1votos2votos3votos4cópiavotos5votos6

Obrigado a todos os jurados do Concurso TÁ NA MESA

O Jornal GOLFI­NHO torna público o seu agradecimento a todos os 20 ju­rados (10 homens e 10 mulheres, de diferentes idades e profissões e resi­dentes em diversos bairros da Ilha do Governador) que aceitaram nosso convite para ava­liarem os diversos segmentos de ali­mentação (restau­rantes, quiosques, padarias, docerias, etc.) estabelecidos aqui na Ilha.

O trabalho de­les, totalmente transparente, fica ainda mais valori­zado quando se re­conhece o bom ní­vel desse comércio aqui na Ilha. Razão para parabenizar­mos, igualmente, todos os restauran­tes e congêneres do nosso bairro.

Deixe uma resposta