Iate Clube Jardim Guanabara

Chelsea e Bayern vencem o Campeonato do Iate Clube

1364115897686

As equipes do Chelsea e do Bayern de Munique foram as grandes vencedoras do Cam­peonato de Futebol Soçaite do Iate Clube Jardim Guanabara nas categorias master e su­permaster, respectivamente. A competição reuniu, ao todo, 14 times e mais de 150 iatianos. Após as finais, ocorridas em no­vembro, houve a premiação dos melhores em cada categoria.

MASTER

P14F1

Jogadores do Chelsea (master), durante a festa de premiação

Na final da categoria mas­ter, o Chelsea aproveitou-se da ausência dos principais jogado­res do Paris Saint-Germain por contusão e aplicou uma sonora goleada de 8 a 2. Os gols foram de Rodrigo Lage (4), Pedro Hugo, Thiago Manoel, Araújo e Bazola para o time inglês e Fabinho e Saquinho para o PSG.

Rodrigo Laje foi o artilheiro e o melhor jogador, enquanto Paulo Roberto foi eleito a revelação, Fa­binho o melhor goleiro e Carapiá ficou com o Troféu Mortinho.

SUPERMASTER

P14F2

A equipe do Bayern de Munique, campeã da supermaster

Os jogadores do Bayern de Munique precisaram suar a ca­misa para derrotar a equipe da Juventus por 1 a 0, na final da categoria supermaster, com gol de Velasco. A partida foi bastan­te equilibrada, com emoção até o último minuto. O artilheiro da categoria e melhor jogador foi Velasco, a revelação foi Márcio Trell, o melhor goleiro foi Rodol­pho e o Troféu Mortinho foi para Luiz Moraes.

A escolha dos jogadores para receber o Troféu Mortinho se dá a partir de uma lista com três nomes, onde a plateia escolhe o ganhador na hora. Curiosamente, Luiz Moraes, organizador do campeonato, retirou da lista o nome de Dedé e colocou o seu, justi­ficando que, a seu ver, havia feito um péssimo campeonato, devido a uma contusão em seu joelho, e que merecia estar nesta lista.

A galera, então, não perdeu a chance e, sob uma grande euforia, deu-lhe o prêmio de Mortinho da categoria.

Deixe uma resposta