Esportes

Categorias sub 15 e sub 17 do Iate conquistam títulos no F7

P30F1

As categorias de base do Iate Clube Jardim Guanabara fizeram mostraram sua força no Campeonato da Liga Municipal e na Copa Rio de Futebol 7. As categorias sub 15 e sub 17 sagraram-se campeãs do primeiro torneio e ficaram com o vice no segundo.

Enquanto o Campeonato Municipal foi organizado pela Liga de F7 do Rio de Janeiro, a Copa Rio teve a chancela da Federação deste esporte. Porém, as quatro finais foram disputadas no mesmo dia,
o que deixou os jovens jogadores iatianos extremamente cansados.

P30F2

Na final da Liga Municipal, a categoria sub 15 do Iate empatou em 3 a 3 com o Sogima e venceu nos pênaltis por 5 a 4. Já na decisão do sub 17, o clube insulano goleou o Salgueiro por 6 a 1. Pela final da Copa Rio, a categoria sub 15 do Iate ficou com o vicecampeonato, após perder para o Ranger por 5 a 3. Na decisão do sub 17, o Iate empatou em 2 a 2 com o Phisical, mas foi derrotado no shoot out por 3 a 2.

A campanha iatiana seguiu invicta nas duas competições atéas finais. Além disso, o iatiano Iago foi eleito o melhor goleiro das duas competições. Os gols passaram no programa “Donos da Bola”, da TV Bandeirantes.

Os comentários estão encerrados.