Música

Cantor gospel Rafael Henrique tem suas músicas, inclusive em Inglês, nas plataformas digitais

rafael

Em menos de um mês, o cantor e com­positor insulano Rafael Henrique já está com mais de mil visuali­zações do clipe “Sinal verde” no YouTube. A canção faz parte do álbum gospel “Eterno Rei”, que reúne diversos estilos musicais – entre eles pop, rock, rap e romântico – e que pode ser ouvido nas plata­formas digitais Spotify, Google Play e Deezer, entre outras.

Gravado no Parque Madureira, o clipe conta com um cenário casual e efeitos especiais que reforçam a mensagem da música.

-Essa canção é uma crítica a segmentos do sistema religioso-políti­co. Ela fala de liberdade cristã e de salvação para todos aqueles que estão sedentos de amor e simplicidade de Deus – revelou Rafael, que é também advogado.

Aos 35 anos, o músi­co possui um estilo bem eclético. Isso pode ser comprovado ao longo das 13 faixas do seu primeiro CD, que inclui até uma faixa em inglês: “Jesus inside my life”. O resultado é fruto de um trabalho de qualidade aliado à voz marcante desse músico que está galgando um espaço no cenário evangélico.

Fã de Fernandinho, Anderson Freire, Oficina G3, Dream Theater, Third Day e Apocalipse 16, Ra­fael é filiado à Assembleia de Deus. As igrejas que quiserem convidar Rafa­el para cultos e eventos evangélicos podem ligar para o telefone 99050- 2626 (WhatsApp).

Os comentários estão encerrados.