Administração Pública

Bota a faixa! Tira a faixa! Em meio a tanta confusão, Secretaria de Direitos Humanos diz que “quem atende região da Ilha é o Conselho Tutelar de Bonsucesso”

P10F2

Os moradores da Ilha do Governador estão curiosos para descobrir quem foi que mandou colocar uma faixa no prédio da Prefeitura, na Avenida Paranapuã 941, dizendo “Aten­ção! Brevemente o Conselho Tutelar entrará em funcio­namento”. Essa fai­xa foi colocada por alguém logo depois de o Jornal GOLFI­NHO, em reporta­gem na página 23 da edição de no­vembro, denunciar que, na verdade, a sede do Conse­lho Tutelar na Ilha, ao contrário do que se propagandeava, ainda estava sem funcionar, 100 dias após o anúncio de sua inauguração. Mas a faixa en­ganadora ficou pou­co tempo exposta: dias depois, alguém mandou retirá-la novamente.

Diante dessa no­vela de “põe a fai­xa/tira a faixa” o Jornal GOLFINHO perguntou à Secre­taria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos em qual data, real­mente, teríamos a prometida inaugu­ração da sede do Conselho Tutelar da Ilha em nosso bair­ro. Tivemos como resposta, nada alentadora, uma única frase: “Reiteramos que o Conselho Tu­telar que atende a região da Ilha do Governador é o de Bonsucesso.”

Deixe uma resposta