Eventos

Bombeiros promoveram colônia de férias para crianças carentes da Ilha

P30F1

Durante o mês de janeiro, mais de 300 crianças e adolescentes de comu­nidades carentes da Ilha do Governador participaram de uma divertida colônia de férias promovida pelo Corpo de Bombeiros do bairro, com o apoio da Associação de Mulheres da Ilha (Amuig) e que esse ano foi adotada pelo Insti­tuto Masan. Além de divertir e entreter meninos e meninas dos 7 aos 18 anos, o evento teve como principal objeti­vo oferecer inclusão social, educação ambiental, cidadania, ensinamento de prevenções de acidentes e noções de primeiros socorros.

P30F2

Os alunos conheceram de perto o toboágua do Iate Clube

Entre as inúmeras atividades estavam brincadeiras nas areias da Praia da Bica e no toboágua do Iate Clube Jardim Gua­nabara, plantio de mudas de ipê, aulas de culinária e passeios ao Ilha Plaza Shopping, à Vila Olímpica Nilton Santos, ao Boulevard Olímpico, ao Planetário da Gávea, ao Jardim Botânico, à Comissão de Valores Mobilíarios e à Estação de Tratamento da Cedae.

P30F3

Palestra de Davizinho, campeão mundial de surfe adaptado

A garotada também recebeu a visita do cantor Dilsinho e da velejadora Júlia Mayão, ambos moradores da Ilha, e de Davizinho Radical, campeão mundial de surfe adaptado.

P30F4

O cantor insulano Dilsinho prestigiou a colônia de férias

Os comentários estão encerrados.