Gastronomia

Black Angus já é sensação entre os amantes de uma boa carne

P10F2

Inaugurado do dia 7 de julho, o Black Angus Meat House, onde a especialidade são as suculentas carnes nobres servidas como steak ou hambúrger, já vem se destacando no cenário gastronômico da Ilha, seja pela qualidade dos produtos ou pelo atendimento diferen­ciado em prol do bem-estar dos clientes.

O estabelecimento, di­rigido pelos casais Júlio e Madelon Miranda e Eric e Amanda Silva começou como food truck na Tijuca, durante alguns meses, apri­moraram os conhecimentos inerentes a esse mercado. Com receitas próprias, ino­vando dentro desse seg­mento, o restaurante vem sendo muito elogiado pelos frequentadores, sobretudo os fanáticos por carne.

— Somos apaixonados pelo que fazemos e é com muito carinho que atendemos os nossos clientes. Todas as nossas carnes passam por um rigoroso controle de qualida­de e nós mesmos fazemos os cortes e os estilos. Buscamos a satisfação total do nosso público e a opinião de cada um é muito importante para evoluirmos — explicou Eric, lembrando que a casa ainda conta com uma seleta carta de vinhos, além de outras be­bidas para acompanhar cada refeição.

Localizado na Rua Cambaúba, 241, o Black Angus abre todos os dias para al­moço executivo e jantar, a partir das 11h30min.

Deixe uma resposta