Vela

Barcos do Iate conseguem boas posições na Regata do Praia Clube São Francisco

P10F1

Mais uma vez, os velejadores do Iate Clube Jardim Guanabara mos­traram suas habilidades no mar. Durante a regata comemorativa pelos 59 anos do Praia Clube São Francisco, em Niterói, as embarcações iatianas con­quistaram os primeiros lugares em várias provas. A competição – organizada pela Federação de Vela do Estado do Rio de Janeiro (Feverj) – reuniu mais de 50 barcos de vários clubes náuticos em 15 classes distintas.

O grande destaque para o ICJG foi na classe Brasília 23, quando as embarca­ções do clube insulano conquistaram os três pri­meiros lugares, com “Zig”, de Fábio Pinto Coelho; “Aruí”, de Alex Marlon; e “Partizan”, de Fábio Cam­pos.

Pela classe Bico de Proa B, “Juniba”, de Marcelo Costa, ficou em segundo lugar. Já na Bico de Proa A, “Tucunaré”, de Paulo César Araújo, obteve a terceira colocação.

Os velejadores iatianos voltam ao mar este mês para diversas regatas, entre elas os campeona­tos brasileiros de ORC e IRC, em Angra dos Reis; de Ranger 22, no Iate Clube Rio de Janeiro, e o de aniversário de 111 anos do Iate Clube Brasileiro, válida para várias classes.

Os comentários estão encerrados.