Iate Clube Jardim Guanabara

Barcelona, Santos e Palmeiras vencem o Torneio Início do Iate

P6F1

Barcelona de Guayaquil, Santos e Palmei­ras foram os vencedores de suas categorias no Torneio Início do Campeonato de Futebol Soçaite realizado pelo Iate Clube Jardim Guanabara. Este ano, os times inscritos ganharam os nomes de clubes que estão disputando a Copa Libertadores da América. A competição segue ao longo do ano, com partidas às terças, quartas e quintas-feiras, para as categorias supermaster, adulto e master, respectivamente, sempre a partir das 19 horas.

SUPERMASTER

A equipe do Barcelona de Guayaquil foi a grande vencedora desta categoria. Na final, o time “equatoriano” derrotou o Grêmio por 2 a 1 no shoot out, após empate em 0 a 0 no tempo normal.

Barcelona e Grêmio chegaram à decisão após vencerem, também no shoot out, Atlé­tico Nacional e Palmeiras, respectivamente. Durante a final, os times criaram algumas oportunidades de gol, mas a rede não ba­lançou. A partida foi definida no shoot out e coube a Shuebe fazer o gol decisivo para o Barcelona.

ADULTO

P6F2

O Santos mostrou entrosamento em campo e conquistou o título da categoria adulto ao derrotar o Atlético Nacional por 2 a 1 na final. A equipe “paulista” mostrou um bom poder ofensivo, marcando 11 gols em quatro partidas, vencendo três e empatando somente uma.

A caminhada vitoriosa do Santos come­çou com um sonoro 3 a 0 no San Lorenzo. Em seguida a vítima foi o Boca Juniors, go­leado por 5 a 3. Na última partida da fase classificatória, Santos e Atlético Nacional empataram em 1 a 1. Como estas equipes somaram mais pontos que seus adversá­rios, se credenciaram para disputar a final, vencida pelo Santos de virada, com gols de Didia e Renatinho, descontando Caio Carriço para o Atlético Nacional.

Caio Carriço abriu o placar para o Atlé­tico, Didia empatou ainda no primeiro tempo, mas, faltando dois minutos para o fim, Renatinho fez de cobertura o gol do título.

MASTER

P6F3

Ao vencer de virada o Sporting Cristal por 3 a 1, o Palmeiras sagrou-se campeão da categoria master. Cocamá abriu para o time “peruano”, mas Carapiá, Alexandre Bolo e Flávio decretaram a vitória para o time “paulista”.

Os comentários estão encerrados.