Eventos

Almoço de apoio à candidatura de Alexandre Campello a Presidente do Vasco da Gama reúne seus amigos no Iate

P17F1

Mais de 100 amigos fizeram questão de com­parecer a um almoço em homenagem ao médico Alexandre Campello, em pleno dia útil: 7 de julho, sexta-feira. O restaurante Piovesan, no Iate Clube Jardim Guanabara, ficou repleto de vascaínos e de amigos torcedores de outros clubes, que foram aplaudir as ideias desse conceituado ortopedista, que é pré-candidato a presidir o Vasco da Gama:

P17F5

Alexandre Campello

— Se os diversos grupos de oposição à atual Dire­toria do Vasco se unirem mesmo, não apenas em palavras, mas de fato, temos condições de pôr fim à arcaica, ineficiente e monocrática gestão atual do Vasco. Principalmente quando olhamos em volta e observamos a experiên­cia financeira vitoriosa de outros clubes brasileiros, é imperativo que uma das prioridades seja a comple­ta reformulação, em todos os setores, da forma de gerir o Vasco — disparou Campello em seu discurso, bastante aplaudido.

O Vice-Comodoro Mar­cos Moraes, que teve a iniciativa de reunir todos esses apoiadores, lem­brou o caráter agregador de Alexandre Campello, que já foi Diretor Médico não só do Vasco da Gama, por longos anos, como também do próprio Iate:

— Campello é de uma solidariedade e fraternidade incomparáveis. Todo mundo aqui no Iate co­nhece inúmeras situações em que ele, com a maior discrição e humildade, fez algum bem ao próximo.

O Comodoro José Moraes também elogiou o seu amigo de longa data, inclusive das peladas no Iate, mas fez questão de ressaltar o seu lado de gestor:

— O Vasco será admi­nistrado por uma pessoa íntegra, apaixonada por esse clube como poucos e que carrega consigo a carreira de um profissional vitorioso, um gestor mo­derno e antenado. Além de ser um dos melhores ortopedistas do país, Ale­xandre Campello venceu na vida por seu esforço próprio e muita dedicação, sendo dono e administrando duas clínicas especializadas e de renome.

P17F3

Da esquerda para a direita, prestigiando Alexandre Campello, o ex-Comodoro do Iate Clube Jardim Guanabara, Norton Cerveira Maia; Gabriel Lopes; o ex Vice-Presidente de Patrimônio do Vasco, Frederico Ferreira Lopes; e Norton Cerveira Maia Junior

José Moraes lembrou ainda que um de seus fi­lhos, Rickson Moraes, tam­bém médico ortopedista, hoje no Into (Instituto de Traumatologia e Ortope­dia) e na clínica de medi­cina desportiva MedSport, recebeu grande apoio, ensinamentos e incentivo de Alexandre Campello, “e por isso sou muito grato a ele”.

P17F4

Unanimidade de apoio no Piovesan: os irmãos Luiz, José e Marcos Moraes, o candidato Alexandre Campello e a cardiologista Ana Cristina Mendes

Depois dos discursos e do almoço – uma senhora bacalhoada à portuguesa, cujo ingrediente que dá nome ao prato foi doado pelo iatiano Cléber dos Santos Costa e preparado com muita perícia pela chef Iza Michelote -, alguns apoiadores de Campello posaram para uma foto ao seu lado, envergando a camisa de sua chapa, a Vasco Livre.

Deixe uma resposta