Futebol

Alexandre Campello se candidata à presidência do Vasco da Gama

P4F1

O ortopedista insulano Alexandre Campello (antigo sócio do Iate e ex- Diretor Médico) lançou sua candida­tura para a presidência do Clube de Regatas Vasco da Gama, onde traba­lhou por quase 30 anos. Campello en­cabeça a chapa “Frente Vasco Livre”, que reúne cinco grupos de oposição: Identidade Vasco, Cruzada Vascaína, Pro Vasco, Vira Vasco e BNDES Vasco. Ele espera ainda contar com novas alianças para formar uma chapa única contra a gestão do atual presidente, Eurico Miranda.

— Sou candidato a presidente do Vasco porque, como vascaíno, me sinto indignando com a falta de ges­tão e planejamento estratégico da atual gestão. O clube vem perdendo receita a cada ano que passa. Hoje é totalmente dependente da cota de TV, com um marketing que não explora o real potencial deste gigante que é o Vasco. Lutamos por um Vasco de­mocrático e transparente.

O Comodoro do Iate, José Mora­es, disse que “além de um excelente médico, Campello é um amigo como poucos. Sempre atencioso, gentil e extremamente profissional, será, com certeza, um ótimo adminis­trador e levará o Vasco a um outro patamar de gestão”.

— Nossa família toda, principal­mente eu, Marcos e Luiz, além de todo o Iate, torce muito pela sua vi­tória. Meu filho Rickson, ortopedista como ele, deve muito ao Campello o sucesso que está tendo em sua vida profissional e nós somos muito gratos por isso.

Os comentários estão encerrados.