Esportes

Alemanha e Nigéria vencem a Copa do Mundo do Iate

football-3374667_960_720

A Copa do Mundo na Rússia ainda não terminou, mas a do Iate Clube Jardim Guanabara – que levou nomes de seleções classificadas para esta competi­ção – chegou ao fim e consagrou os times da Nigéria, na categoria supermaster, e da Alemanha, na master.

SUPERMASTER

Na final da categoria supermaster, a Nigéria derrotou a Es­panha por 2 a 0 e fez prevalecer seu maior entrosamento em cam­po. Os gols foram marcados por Marcelinho (contra) no primeiro tempo e Xula no segundo. Os destaques desta categoria foram Xula (melhor jogador), Kareka (revelação), Agostinho (artilhei­ro), Wilson (melhor goleiro) e Júlio TV (Troféu Mortinho).

Foto1 (2)

MASTER

Alemanha e México proporcio­naram uma das finais mais emo­cionantes dos últimos tempos. Os alemães abriram 2 a 0, mas os mexicanos conseguiram empatar de forma heroica. Quando o jogo se encaminhava para a prorroga­ção, Bazola, de falta, colocou a Alemanha novamente na frente e deu números finais à partida. Os gols foram marcados por Rogerinho (2) para o México e Lucas (2) e Bazola para a Alemanha. Os destaques foram Bazola (melhor jogador), Vitor José (revelação), Rodrigo Lage (artilheiro), Léo (me­lhor goleiro) e Pingo (Mortinho).

Foto2 (2)

 

Foto3 (2)

Kareka, revelação

Foto4 (2)

Xula, melhor jogador

Foto5

Agostinho, artilheiro

Foto6

Wilson, melhor goleiro

Foto7

Júlio TV, “Mortinho”

Foto12

Vitor José, revelação

Foto11 (1)

Bazola, melhor jogador

Foto10 (1)

Rodrigo Lage, artilheiro

Foto9

Léo, melhor goleiro

Foto8

Luiz, recebendo por Pingo, o “Mortinho”

 

Os comentários estão encerrados.