Eventos

Aeronáutica se reestrutura, cria a Ala 11 e seu comandante toma posse na Base Aérea do Galeão

7744815950_588bcc7e42_b

De acordo com reestruturação promovida pelo Comando da Aeronáutica, a Ilha do Governador passou a sediar a Ala 11 (Unidade Aérea Isolada), sediada na Base Aérea do Galeão. Durante cerimônia realizada no dia 27 de janeiro, nessa base, o Brigadeiro do Ar Mozart Farias assumiu o comando dessa Ala, que tem por finalidade coordenar e controlar a execução dos planejamentos operacionais emanados do Comando Superior, visando o preparo e adestramento das unidades aéreas e de aeronáutica subordinadas.

P26F3

Coronel-Aviador Leonardo Guedes, que comandará o Parque de Aeronáutica, e o primeiro comandante da Ala 11, Brigadeiro do Ar Mozart Farias

A solenidade, que teve a presença do Comandante da Ae­ronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Nivaldo Luiz Rossato, e de outras autoridades da Força Aérea Brasileira, contou com as tradicionais honrarias da tropa, formalizando a posse do Brigadeiro Mozart. Ex-comandante da Base Aérea do Galeão, o Coronel-Aviador Leonardo Guedes irá assumir o comando do Parque de Aeronáutica, no Galeão.

Os comentários estão encerrados.