Coluna do Alzir

coluna-do-alzir-capa

Advogado Jorge Jacob pósgradua-se em Direito Ambiental

P8F1

O advogado Jorge Jacob (ex-presidente da OAB-Ilha) pós-gra­duou-se recentemente em Direito Ambiental, pela Escola da Magis­tratura do Estado do Rio de Janeiro. Ele e a juíza Admara Scheider, titular da 40ª Vara Cível e também pós-gradua­da, fizeram a abertura da solenidade.

Inquérito da 37ª DP sobre invasão de terreno da União
na Ribeira estará concluído no máximo até 13 de fevereiro

O inquérito policial aberto pelo delegado titular da 37ª DP, Geraldo Assed, a pedido da Secretaria Munici­pal de Urbanismo, a respeito da invasão de um grande terreno público pertencente à União, na Rua Pires da Mota, na Ribeira, poderá ser concluído no dia 13 de ja­neiro ou ter seu prazo de conclusão estendido por mais 30 dias. O pastor Marcos Teixeira dos Santos, acusado de se apossar do terreno e de leiloar cerca de 30 lotes, alega ser herdeiro dessa área. As autoridades policiais estão checando todas as informações e documentações acerca desse caso.

Colégio Passaredo fez parceria e
mudou-se para a Rua Cambaúba

O Colégio Passaredo, fundado em 1979 e desde 2002 sob a direção dos professores Eliane Martins da Silva e Josué Gomes da Silva, deixou a Rua Engenheiro Rozauro Zambrano e agora está na Rua Cambaúba, 1.455, em parceria com o CSS-Bahiense. O Passaredo atende alunos da pré-escola ao 9º ano do Ensino Fundamental.

Os comentários estão encerrados.