Obituário

LUTO

Waldir Alves de Lira:

P29F4

O atual presidente da As­sociação dos Servidores Civis da Aeronáutica (As­caer) faleceu no dia 30 de agosto, aos 82 anos, vítima de pneumonia. O enterro foi no Cemitério do Cacuia.

Wilson das Neves:

P29F1

Faleceu no último dia 26, no Hospital Evandro Frei­re, em decorrência de um câncer, o baterista, cantor e compositor Wilson das Neves, de 81 anos. Mora­dor do Jardim Guanabara, era um dos músicos mais requisitados por astros da MPB e lançou vários discos com canções de sua própria autoria. Wilson concedeu diversas entrevistas, gentil­mente, ao GOLFINHO. Seu corpo foi velado na quadra da Império Serrano, escola de samba da qual era pa­drinho, e enterrado no Ce­mitério Jardim da Saudade.

Alessandro Lyra Braga:

P29F2

De família tradicional, faleceu no último dia 11, de insuficiência respiratória. Ele comandava o programa Debates Culturais, na internet. Filho de Paulo César e Célia Braga, Alessandro es­tudou no Colégio Brigadeiro Newton Braga e formou-se em História pela Unisuam. Ele tinha um ótimo relacio­namento com profissionais de comunicação da Ilha, inclusive com o Jornal GOL­FINHO, tendo sido um dos nossos jurados, em 2014, do concurso gastronômico “Tá Na Mesa”.

Os comentários estão encerrados.